v Água: Fonte de Vida Saúde e Beleza - INTEGRALITÁ.COM

Água: Fonte de Vida Saúde e Beleza



Dicas sobre ingestão de água e suas propriedades


Todo mundo sabe... 
Mas será que todo mundo lembra?



Em verões de temperaturas altíssimas no Brasil, é  fácil beber a quantidade de água recomendada! Mas, e no frio do inverno? Você lembra de beber água mesmo sem sede? 



O médico indiano Deepak Chopra criou uma fórmula para calcular quantos litros de água beber por dia de acordo com o peso da pessoa. A fórmula do dr.Chopra - adaptada para o Sistema Brasileiro de Medidas pela consultora ayurvédica Márcia de Luca - consiste em dividir o seu peso por 32. Ou seja: peso em kg : 32 = X litros de água/dia.

Você sabia que a água limpa o organismo não só das toxinas químicas dos alimentos mas também daquelas que absorvemos até no ar? Qualquer coisa ruim que "colocamos para dentro" a água ajuda o organismo a expelir!

Outras propriedades:

  • Garante a irrigação de nutrientes para nossos órgãos
  • Ajuda o sistema linfático a eliminar resíduos
  • Favorece a renovação celular e o viço da pele

Uma dica da medicina indiana:
Para eliminar as toxinas acumuladas no estômago durante o sono, ao acordar, tome 1 copo de água morna com 2 gotas de limão, em jejum.





Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Vale esclarecer: 
"Todo o conteúdo postado em Integralitá.COM ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!
Theresa Tullio












Fontes:
Idade do Poder, Márcia de Luca, Tornado
O Verdadeiro Poder da Água, Masaru Emoto, Cultrix



Responsável pelo Integralitá.COM:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Antes de sair, por favor, diga algo a respeito, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário e, antecipadamente, muito obrigada! Erva, Flor, Reza e Amor, que a Boa Magia se faça em sua Vida! Boa Sorte! Theresa Tullio.