v Consuma iogurte seu intestino agradece! - INTEGRALITÁ.COM

Consuma iogurte seu intestino agradece!


Inclua o iogurte nas refeições diárias!

Entre outros benefícios, seu intestino agradece!





A quantidade diária ideal é, em média, de 300g; principalmente para nós, mulheres, com toda a propensão à prisão de ventre!





Quando falamos de iogurte pensamos logo em lactobacilos, intestino em dia etc, mas o iogurte tem outras propriedades muito importantes, contém:

  • Zinco (o novo "queridinho" dos nutricionistas): além de tantos outros benefícios, retarda o envelhecimento, fortalece o sistema imunológico e fortalece os nossos preciosos cabelos!
  • Cálcio: saúde para os ossos, dentes e nossas unhas! 
  • Vitamina A: essencial para a saúde dos olhos, pele e ajuda contra a queda dos cabelos.
  • e muito mais!
Iogurte também faz mágicas em tratamentos de beleza caseiros! 
Acesse o link para o Blog de Dicas de Beleza "Luas de Afrodite" e saiba mais: 
http://luasdeafrodite.blogspot.com.br/2013/06/iogurte-esfolia-amacia-pele-e-combate.html



RECEITA DE IOGURTE CASEIRO



Na internet você pode encontrar centenas de receitas para fazer em casa, segue uma sugestão bem simples:

Você vai precisar de 1 litro de leite tipo B, 1/2 copo de iogurte natural comprado pronto e folhas de jornal.


Ferva o leite e enquanto esfria, vá testando a temperatura ideal com a ponta do dedo; é isso mesmo! Quando colocar a ponta do dedo no leite de forma suportável sem queimar, está no ponto! Junte o iogurte mexendo delicadamente, deixando o leite envolver o iogurte com muito cuidado, não pode "bater". Tampe muito bem o recipiente, embrulhe-o bem com várias folhas de jornal para mantê-lo aquecido o suficiente e coloque no forno por 7 a 8 horas (não precisa ligar o forno nem pré-aquecê-lo, o forno deve estar desligado e à sua temperatura normal!), durante esse período não mexa e nem abra o recipiente. Depois é só colocar na geladeira e está pronto!


Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Vale esclarecer: 
"Todo o conteúdo postado em Integralitá.COM ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!Theresa Tullio


Responsável pelo Integralitá.COM:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Antes de sair, por favor, diga algo a respeito, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário e, antecipadamente, muito obrigada! Erva, Flor, Reza e Amor, que a Boa Magia se faça em sua Vida! Boa Sorte! Theresa Tullio.