v Uvas Brasileiras: Um brinde contra o envelhecimento! - INTEGRALITÁ.COM

Uvas Brasileiras: Um brinde contra o envelhecimento!


Inclua o vinho tinto em suas refeições.

Uma taça no almoço e uma no jantar 



Consuma mais vinho tinto, faz muito bem à saúde!




O vinho  (dê preferência ao tinto) ajuda a dissolver as placas de gordura que entopem as artérias.


Uma taça no almoço e uma no jantar ajudam a baixar o LDL-colesterol ruim e ajudam a aumentar o HDL-colesterol bom.


Contém flavonoides e resveratrol, que ajudam a retardar o envelhecimento.


O tinto brasileiro é um dos mais ricos em resveratrol no mundo!


Resveratrol é o polifenol presente nas sementes e películas das uvas, principalmente das cores mais escuras, responsável pelo combate e diminuição das placas de gordura que entopem as artérias.


Para as crianças e adultos que não consomem álcool, o suco de uvas faz o mesmíssimo efeito.




Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Vale esclarecer: 
"Todo o conteúdo postado em Integralitá.COM ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!Theresa Tullio


Responsável pelo Integralitá.COM:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Antes de sair, por favor, diga algo a respeito, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário e, antecipadamente, muito obrigada! Erva, Flor, Reza e Amor, que a Boa Magia se faça em sua Vida! Boa Sorte! Theresa Tullio.