v Há um tipo de Yoga perfeito para as necessidades de cada um - INTEGRALITÁ HOLÍSTICA

Há um tipo de Yoga perfeito para as necessidades de cada um



IYENGAR, KUNDALINI, ASHTANGA, VINYASA JIVAMUKIT ENTRE OUTROS!

Há muitas modalidades para a prática de Yoga!




Praticar Yoga funciona como exercício físico e leva a uma vida mais equilibrada do ponto de vista emocional e mental.

Há muitos tipos de Yoga (ou Ioga) disponíveis para aprender e praticar; com certeza um deles se encaixa perfeitamente em suas necessidades. Seguem alguns exemplos:

  • IYENGAR: trabalha com poucas posturas que se são sustentadas por mais tempo e com mais repetições. É ideal para principiantes.
  • KUNDALINI: realizada em ritmo bastante lento, desperta os centros de energia do corpo. Enfoca o trabalho respiratório e inclui meditação e canto.
  • ASHTANGA: é o tipo mais dinâmico de ioga e o que implica em gasto calórico mais intenso. Apenas para alunos avançados.
  • VINYASA: com rotinas sempre diferentes e exercícios suaves e relaxados.
  • JIVAMUKIT: à base de rotinas intensas e rápidas. Enfatiza o aspecto espiritual da ioga com o significado de cada postura e com meditação para encerrar a aula.


Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!



Responsável pelo Integralitá Holística:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do tema? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário. É rapidinho e essencial para enriquecer o conteúdo de nosso blog! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.