v Pés descalços para relaxar - INTEGRALITÁ HOLÍSTICA

Pés descalços para relaxar


Relaxamento rápido? Tire os sapatos!


A técnica mais rápida e eficiente para liberar o stress e relaxar: Pés descalços... e ande onde estiver!



Ande sem calçados! 

Na categoria de perfeição estão andar na areia, terra, pedras de rio, grama; mas também serve e faz um belo efeito se for chão de madeira, lajota, piso de cerâmica... O ideal é que sejam pisos naturais, mas também relaxa andar no carpete, naquele tapete fofinho...


Andar descalço reativa a sensibilidade das terminações nervosas e estimula os pontos energéticos do corpo todo que ficam localizados nas solas de nossos pés, é como uma massagem integral!


Bastam poucos minutinhos por dia, mesmo no trabalho, pode ser após o almoço, antes de recomeçar o expediente. Mantenha à mão, na bolsa ou numa gaveta, um gel refrescante para os pés (há várias marcas ótimas no mercado!); tire os calçados, ande um pouco pela sala, depois coloque um pouco de gel nas mãos, massageie os pés suavemente, gire os tornozelos, manipule delicadamente cada osso dos dedinhos e não esqueça do calcanhar.


É como mágica!


Mas, sempre que tiver oportunidade, caminhe junto à Natureza, terra, areia da praia (aquela mais durinha, bem pertinho da água), grama. Como se fosse um fio-terra seus pés descarregarão tudo de pesado e negativo. 




Isso é Holística, é acessível e você pode fazer!




Tenha um maravilhoso dia e conte conosco para uma Maravilhosa Vida!




Responsável pelo Integralitá Holística:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do tema? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário. É rapidinho e essencial para enriquecer o conteúdo de nosso blog! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.