v Harmonização dos Chakras com Pai Nosso e Respiração - INTEGRALITÁ.COM

Harmonização dos Chakras com Pai Nosso e Respiração



Série Chakras

Um áudio-presente de Theresa Tullio




Chakras são centros de energia por onde fluem todas as formas de vibração com as quais um ser humano tem contato. Nosso bem estar físico e espiritual depende muito do equilíbrio de todos os mais de 80.000 chakras que temos no corpo, sendo que os milhares e milhares de secundários dependem do equilíbrio dos 7 Chakras principais, que regulam nossas energias.




Existem muitas formas de alinhar, limpar, acelerar, desacelerar, expandir, desbloquear e equilibrar estes 7 Chakras (ou vórtices) de acordo com a necessidade avaliada pelo profissional holístico.

A 5 anos utilizo uma harmonização que eu mesma montei, aliando respiração a uma técnica criada pela dra. Celina Fioravanti que consiste em serenar a respiração e depois abordar cada chakra com uma frase da oração do Pai Nosso.

Diariamente tiro 20 minutos para seguir a orientação do audio que fiz, o efeito é muito eficaz e maravilhoso. 

Clique AQUI para fazer o download (está em mp3), salve o áudio em seu celular e experimente você também, depois comente conosco, compartilhe se gostou.



É muito fácil e simples: Usando roupas confortáveis e deitado em um ambiente tranquilo, com o corpo relaxado. Pode ser na cama mesmo, de preferência ao acordar ou antes de dormir. Comece com o exercício respiratório e prossiga fazendo a harmonização dos chakras.


Atenção: É estritamente proibida a reprodução do audio, que destina-se exclusivamente a uso doméstico. Todos os direitos pelo texto de harmonização dos Chakras usado no audio pertencem desde 2007 aos herdeiros de Celina Fioravanti.



Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!


Vale esclarecer: 
"Todo o conteúdo publicado no Integralitá.COM ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!Theresa Tullio












fontes:
Pai Nosso e os Chakras, Celina Fioravanti
A Força Curativa da Respiração, Marietta Till


Responsável pelo Integralitá.COM:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Antes de sair, por favor, diga algo a respeito, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário e, antecipadamente, muito obrigada! Erva, Flor, Reza e Amor, que a Boa Magia se faça em sua Vida! Boa Sorte! Theresa Tullio.