v Mantras como pronunciar as sílabas - INTEGRALITÁ HOLÍSTICA

Mantras como pronunciar as sílabas


Mantras.


Sílabas Sagradas de Paz 
pode fazer quantas vezes desejar
você pode cantar ou recitar
em qualquer lugar
clareia a mente
equilibra
aquieta
acalma
conheça 
Os Mantras


Como ler e recitar:

SH: pronuncie CH como em CHÁ 
TZ: pronuncie ZZ como em PIZZA
A letra R: pronuncie como em CARA
a letra J: pronuncie DJ como em DJANIRA
A letra H: pronuncie RR como em CARRO




A origem dos mantras (man=mente e tra=entrega) remonta a 3.000 anos antes de Cristo e são extraídos dos Vedas, os livros sagrados indianos.

A concentração na repetição dos Mantras quebra o fluxo da desordenado de nossos pensamentos, na corrente incessante que é... a nossa cabeça!

Para os hindus eles ativam a comunicação e nossa ligação com o Divino, abrindo nossas mentes e nosso coração. Uma oração como deve objetivar qualquer oração...

Algumas correntes acreditam em poderes concedidos ao pronunciarmos os mantras, cada um trazendo os benefícios de acordo com as palavras recitadas.

Para quem está iniciando na prática, os benefícios sentidos mais rapidamente são o a tranquilidade e a paz imediata, logo nas primeiras vezes.

Há mantras para buscar equilíbrio em tudo que precisamos: aliviar o peso interior, acalmar, regozijar-se em alegria, conforto, disposição, ânimo para a vida...

Tenho praticado e quanto mais pratico mais quero praticar, sinto a cada dia mais benefícios!

Meditar com certeza faz parte da Vida Holística, experimente e compartilhe!


Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!




Responsável pelo Integralitá Holística:
Theresa Tullio


Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do tema? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, compartilhe o que pensa, escreva seu comentário. É rapidinho e essencial para enriquecer o conteúdo de nosso blog! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.